Dominar Google AdWords PPC com Links Patrocinados

Os links patrocinados AdWords permitem uma rápida publicitação de um site ou negócio. Sabe qual é mais indicado para o seu caso, o conteúdo ou a pesquisa? Sabe as diferenças que cada uma destas plataformas implicam, quanto ao tipo de escolha de palavras-chave?

Se a resposta a estas perguntas é não, está no bom caminho para conseguir optimizar as suas campanhas lendo as informações que aqui lhe fornecemos!




Links e Anúncios PPC

Na técnica para dominar Google AdWords com links patrocinados, devem seguir-se alguns passos indispensáveis para conseguir uma experiência de divulgação com êxito.

Estamos a falar daqueles anúncios que habitualmente surgem nas páginas de pesquisa da Google, por exemplo, colocados no lado direito e por vezes no cimo da página de resultados. Quando clicados, levam o internauta (potencial cliente) a entrar num site que tanto pode pertencer ao anunciante como a quem lhe pague comissões por vendas ou conversões conseguidas.

Links patrocinados AdWords é um tipo de publicidade acessível a qualquer um, já que por 5 ou 10 euros poderá de imediato publicitar on-line. Há também muitos sites que apresentam anúncios destes, apresentados em várias configurações, através da plataforma Adsense. Enquanto os anúncios das páginas de pesquisa são activados para uma palavra-chave específica, nestes sites que tratam conteúdo diverso, os anúncios contextuais são activados quando tratam de assuntos relacionados com os temas dessas páginas.

O funcionamento destes mecanismos baseia-se na escolha pelo anunciante de um valor de investimento e pela definição do máximo que quer pagar por cada clique que seja efectuado (PPC ou Pagamento por Clique). Cada vez que seja feito um clique nos seus links patrocinados, é-lhe descontado o respectivo valor estipulado por clique.

Não confunda SEO com links patrocinados. Enquanto os resultados naturais de uma página de pesquisa, são conseguidos por uma optimização da página segundo certos parâmetros de qualidade para merecer um colocação privilegiada, mas gratuita, no segundo caso estamos a falar de uma exibição licitada mediante a predisposição de pagar um certo preço.

Os mais vulgares destes links são em forma de texto, mas também existem imagens, vídeos e banners com vários formatos. Sendo maioritariamente utilizados por pequenos anunciantes, esta plataforma começa também já a ser escolhida pelas grandes empresas, numa estratégia de afirmação da sua marca, ou mesmo para venda directa e criação de bases de dados. Também muitas agências de publicidade na web começam a aplicar neste tipo de publicidade, os investimento dos seus clientes cada vez mais desiludidos com os resultados inferiores que o retorno publicitário dos jornais apresenta.

Peça Relatório Gratuito

Farto dos anúncios que não lhe trazem clientes com as encomendas que ambiciona?

Pare com os baixos CTR's, preços disparatados e de se interrogar sobre como conseguir os negócios que sempre idealizou.

30 minutos depois da aplicação imediata destas técnicas engenhosas, verá as suas campanhas iluminadas como que por magia.

Obrigatório ler Relatório para dominar o AdWords como um mapa do tesouro. E relaxe depois ao ver o negócio subir!
setas 
Email:
.
 


Cupons AdWords

O Cupom AdWords é um vale-oferta Google de 50 euros para praticar o que aqui aprender. Comece já hoje uma campanha AdWords.

Blog

Participe activamente no blog trocando experiências e resultados para dominar os segredos de uma melhor e mais efectiva formação no PPC da Google.

Tel. (351) 961 444 152

Finalmente, Sucesso para todos no AdWords!