"Dicas para anunciar no Adwords"

As dicas de sucesso para anunciar no Adwords são infinitas, tal a capacidade desta plataforma. Sendo algo sofisticada mesmo que aparentemente fácil, há inúmeras situações que numa fase inicial passam despercebidas a qualquer novato.


Quais as dicas mais importantes?

Numa primeira fase, aquilo que verdadeiramente é necessário a quem está a iniciar as suas campanhas no Adwords, é começar a ver os seus anúncios exibidos e começar a construir uma base sólida de aceitação dos seus movimentos no Google. Doutro modo arrisca a ver o dinheiro escorrer da carteira sem resultados palpáveis.

A relevância de um anúncio é aquilo que o Google mais preza. Entenda-se que uma palavra-chave que interessa um visitante, deve ter um anúncio que se lhe refira de algum modo e seja capaz de o levar a uma página em consonância com aquilo que o levou lá. Ou seja, se anunciar sardinhas em lata não deve ter um anúncio a falar em atum e levar a uma página que não seja sobre sardinhas.

Quando puder use sempre as palavras-chave nos anúncios, especialmente no título e no URL visível. Deste modo,o anúncio tem maior relevância também visual para quem navega, e aumentam as suas possibilidades de receber um clique do interessado.

Deve capitalizar cada palavra no anúncio, com excepção das palavras de ligação como "de", "para", "em". Do mesmo modo pode capitalizar partes do URL visível se isso aumentar a visibilidade, ex. para Adwords poderei ter um URL escrito assim: "www.Adwordsprof.com" ou "Adwordsprof.com".

Conjugue o anúncio com o ciclo de compra de visitante, quem procura informação geral ainda não está em fase de compra, por isso aja de modo adequado para não afugentar visitantes. Quem escreve palavras-chave no plural normalmente ainda não está em fase de compra, está à procura de mais informação. Faça os seus anúncios tendo isso em conta, e prepare o visitante para poder recebê-lo mais tarde quando estiver preparado para comprar.

Teste "qualificadores negativos" como por exemplo indicando o preço, para afugentar cliques de quem não tem dinheiro ou não pode gastar x. Esses cliques não lhe interessam e só lhe vão fazer gastar dinheiro.

Peça Relatório Gratuito

Farto dos anúncios que não lhe trazem clientes com as encomendas que ambiciona?

Pare com os baixos CTR's, preços disparatados e de se interrogar sobre como conseguir os negócios que sempre idealizou.

30 minutos depois da aplicação imediata destas técnicas engenhosas, verá as suas campanhas iluminadas como que por magia.

Obrigatório ler Relatório para dominar o AdWords como um mapa do tesouro. E relaxe depois ao ver o negócio subir!
setas 
Email:
.
 


Cupons AdWords

O Cupom AdWords é um vale-oferta Google de 50 euros para praticar o que aqui aprender. Comece já hoje uma campanha AdWords.

Blog

Participe activamente no blog trocando experiências e resultados para dominar os segredos de uma melhor e mais efectiva formação no PPC da Google.